quinta-feira, 1 de outubro de 2015

093 Esqueletos no Porão

Scan by Kuro
Download : KuroScan HD ~

22 comentários:

  1. Nossa, essa foia primeira revista da Julia que vi nas bancas, não cheguei a comprar, mas a capa me chamou muita atenção, lembro de ter dado uma folheada nela.
    Caramba. Muito show Rofer. Estou esperando aparecer um boa oferta pela coleção do MV, amigos. Se eu conseguir encontrar, prometo fazer um trabalho em parceria com o Rofer. É a única coisa que posso prometer, amigos. Se vocês virem algum anúncio da coleção, me repassem rápido, tá? Acho que a gente devia fazer um gurpo de watsapp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ai o Rock Hudson, demorou e chegou em primeiro.
      Quanto a coleção de MV.... desapega !
      Nas primeiras 100 Julias que escanei foi ruim, depois acostumei , rararará.
      Abs

      Excluir
    2. E a gente esperando... Não sejas avarento! Vai em frente...

      Excluir
    3. se demorar muito mais, eu e o bernardino iremos aí sequestrar pelo menos um cachorro ou gato pra "começares" hehehe...

      Excluir
  2. Olá amigo RoFer,
    Quero agradecer a todos os amigos que acompanham o Kuro Scan, que deixaram suas felicitações pelo aniversário de cinco anos do blog Fantasma Brasil, são essas manifestações de amizade, que nos animam a continuar este trabalho de divulgação da obra de Lee Falk: o Fantasma.
    Bem, não consegui o primeiro lugar, mas fico com o honroso segundo lugar, parabéns por mais esta bela edição.
    Abraço a todos e um bom inicio de mês e um ótimo final de semana.
    Sabino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu xará !
      E vc mereceu muitos parabéns pelo trabalho fantasmagórico, mandrakiano, entre outros.
      Abs e bom final de semana para vc tb.

      Excluir
    2. O amigo/irmão Sabino bom e puro demais!

      Excluir
    3. num falei que a gente se reencontrava por aqui sabino? kkkkk...

      Excluir
  3. Agora que já biquei em todo lado, aí vai, obrigado irmão, quinta é quinta e lá existe Júlia, um dia espero MV, outras tretas... O amigo quer comprar primeiro uma coleção para depois desfazer a outra...Não é assim que funciona, primeiro usas e abusas "dela". Depois partilha-a e no final com muita sorte, e tu como todos que partilham, irás ter... Aparece aquela gente boa que te devolve a coleção em papel. Não, não é a mesma coleção, sei que é quase igual, só é diferente para nós que amamos nossos gibis. Mas se os colocarmos ao alcance de todos, não valerá a pena?
    Desculpem meu longo texto, acho que estou sendo levado pela campanha eleitoral, no próximo domingo iremos eleger os próximos ladrões par os futuros quatro anos, mas como dizemos, O MEXILHÃO ESTÁ SEMPRE FODIDO...
    Obrigado Rofer e abraços, Tenha um grande fim de semana... E não deixe de cuidfar da patroa... "Que não seja desculpa para falhar uma quinta...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Portuga, e pode deixar que cuido muito bem da minha magrela, é uma santa para me aguentar tanto tempo.
      E quanto a dissertão sobre "desapegar do é seu em prol de um bem maior", foi digna de Camões,
      E para acompanhar o embalo .... KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. kkkkk, cês são foda, mas, "confessando" hehehe, esses kkkk só aparecem quando estou rindo mesmo, e por incrível que pareça, hehehe, é toda hora mesmo com tudo quanto é bobagem, como disse lá nos primórdios dos comentários desse blog, sou literalmente o amigo "cacarejo" do guilherme arantes hehehe... e agora sem beijo, como diz a música, pois já sabemos no que isso deu antes hehehe...

      mas é "sério" eu rio pra caramba, não como a fafá de belém, nem o coringa, mas rio pacas do meu jeito hehehe, e como temos o texto, é esse danado desse infindável kkkk que sempre sai hahaha...

      Excluir
  4. lembrei ou só me liberei agora aqui kkk, já já volto pra tripudiar legal com todo mundo aqui hehehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou seja, só deu uma rapidinha

      Excluir
    2. É para BARIAR, não soltou nem um Kapasinho...kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Opa !
      não seja injusto !!!
      ..."lembrei ou só me liberei agora aqui kkk, já já volto" ..... !
      nosso amigo pode se ausentar, se atrasar , mas jamais deixar de "kkkzear" !

      Excluir
    4. respondi lá em cima sem saber que me tripudiaram aqui em baixo, seus "gozões" como ensinou o VERNARDINO, kkkk, e sim rofer, foi só uma radinha mesmo pra dizer que eu tava na área já, hehehe...

      e aliás, deixemos o HM ganhar todos os pódiuns aqui até ele nos arrumar o blog do MÁGICO VENTO, hehehe, e ora pois meu portuga, vamos pegar o gato ou cachorro dessa vez pra ele agilizar os trabalhos? kkkkkkkk...

      Excluir