quinta-feira, 29 de outubro de 2015

097 A Picada do Escorpião & 098 Corrida pela Vida

Scan by Kuro
Download : KuroScan HD ~


17 comentários:

  1. esse é pra mim, meu signo coisa e tal kkkkk, T.Y. caríssimo rofer, que comece a esbórnia desse povo nada punk...

    p.s.

    eu não falei sobre o santos fc na semana passada? hehehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. garnde robson kkk calvalcante !
      pole position !

      Excluir
  2. o kuroscan hd, pelo menos no momento, não está acessível, mais tarde confiro de novo... valeu de novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. robson, o problema não era o google ( dessa vez ) era o link tiny.cc.
      já alterei e o tiny tb voltou a funcionar.
      vou procudar outra solução que me dê menos trabalho e não fique pendurado.
      abs

      Excluir
    2. valeu rofer, kuroscan hd funfando como sempre, já recolhi minhas edições hehehe...

      Excluir
  3. Obrigado. Obrigado duas vezes, porque uma edição é sequencia da outra e assim, os que não leram não terão a aflição de ficar uma semana toda para chegaram ao fim da aventura. Outra coisa. Acho que devemos, a partir de agora ficarmos em contagem regressiva ao número 100. Dia 5 de novembro devemos receber o número 99 da Julia, acreditando na sua pontualidade britânica. Dia 12 de novembro, receberemos o número 100. E aí teremos muito a comemorar. Abraços a todos os amigos do site. Bom final de semana prolongado a você e aos familiares. Obrigado e já estou ansioso pelos próximos 100 números de Júlia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo HM O Segundo !
      Hoje vc perdeu para nosso amigo Ku Klux Klan, digo Robson KKK.
      Quanto a edição de hoje vc está certo, achei sacanagem deixar o pessoal esperando mais uma semana.
      E quanto ao dia 12nov, vc tb está certo.
      Edição 100 com uma surpresinha, pequena mas surpresinha.
      Abs e bom "mais um feriadão"

      [ Putz ! Logo quando estou com projetos com prazos curtos o ano está cheio de feriadões e meus prazos encurtam mais ainda. Quando eu terminar acabam os feriadões ! ]

      Excluir
    2. esqueci de falar de mais um feriadão pro bernardino kkkkk...

      Excluir
  4. Vai ter feriado lá nos quintos dos infernos...Aí ninguém trabalha? Todo o mês tem resmas de feriados! Raios partam a minha vida de Portuga, aqui só para Dezembro... Miséria...ORA duas vezes, pró caralho esta vida de Europeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa bernardino kkkkkkkkk...

      Excluir
    2. 1. Calma meu amigo D'alemmar, tu não viu ainda a turma que governar este pais ! Aqui chamamos de CleptoCracia ! E não são fãs do Eric Clapton
      Ps: um amigo meu seu declara "CleptoManíaco", fã incondicional do Eric Clapton

      2. Eu prefiro trabalhar na Europa do que "Feriadar" no Brasil. Gosto de descanso mas feriado todo mes é fóda .

      Abs

      Excluir
  5. Obrigado pela dose dupla!
    Show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado em dose dupla Almir !
      Abs, bom feriadão com leitura em dose dupla

      Excluir
  6. 2 Julias que, a próposito, ainda não tenho, que presentão, Rofer.
    Só vc para melhorar ainda mais o feriadão. rs
    VAleu

    ResponderExcluir
  7. Dose dupla num belo copo, grato RoFer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, só faltou um gelinho, rararaá
      Abs

      Excluir