17 de março de 2016

113 Profissão Perigo

Edição Bonelli 113 [ Mythos 109 , segunda história ]
Link para download no topo do menu lateral


10 comentários:

  1. Isso por aí vai mesmo muito mal... Obrigado Rofer, abraços e muita força para impor essa grande vontade popular! Essa do Lula não lembra nem ao diabo! Agora o Sócrates também vai querer ser ministro... Dá para rir à grande, embora não tenha piada nenhuma! Nossos países são irmãos em tudo, até na roubalheira dos politicos! Abraços meu irmão d'além mar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo
      Realmente estamos todos num misto de IRRITAÇÃO, TRISTEZA, INDIGNAÇÃO, REVOLTA e dá prá fora. Fomos às ruas neste domingo mostrando que queremos mudança, queremos honestidade, queremos mudar.... E vem esta vagabunda e esconde o ladrão ! "o que interessa são os nossos interesses, e o povo se que exploda! ".
      É triste.
      Não serve de consolo mas vc tem razão, não estamos sozinhos nessa.
      abs

      Excluir
  2. Obrigado amigos por mais um número. Quanto à situação actual do Brasil, não vejo a situação com essa clareza e transparência. Mas quem melhor do que vocês, que a estão a viver no dia a dia, para saber os caminhos correctos a ser tomados. Só espero e desejo que, o que sair de toda essa confusão, seja o melhor para o Povo brasileiro. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Javal.
      Tb espero que td isso resulte em algo novo.
      A corrupção brasileira é nojenta, é demais.
      E o "padrão" é "vamos roubar pq todo mundo rouba".
      Um dia a casa cai.
      Vamos torcer.
      Abs

      Excluir
  3. Meu país já esteve uma merda... não que esteja muito melhor, mas felizmente já dá para ganhar para viver, trabalho não tem faltado! Na altura da crise eu e mutos como eu ficaram por casa por não haver trabalho! Mas, e há sempre um mas, eu nunca desanimei, nem deixei de apoiar meus amigos que me dão tudo aquilo que podem... Começas-te teu blog no pico de nossa crise, estive sempre presente... É triste ver um trabalho tão bom ser agradecido por tão pucos, visto no início ser-mos muitos e faladores, brincalhões e outros adjetivos! Somos dois, só dois Portugas, mas valemos por todos aqueles que de repente, com razão, e, sem razão nenhuma ficaram mudos!!!
    Rofer, irmão nunca desanimes, pelo menos deste lado, encontrarás palavras de agradecimento!
    Bom Domingo!
    Bernardino Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Bernardino.

      Muito muito muito obrigado, obrigado mesmo, pelas palavras amigas e de apoio.

      Quanto a crise, eu não desamino. Sou profissional da área de TI ( Informática ), fiz um projeto com amigos, investimos muito dinheiro, muito mesmo. Investimos tudo o que tinhamos e não tinhamos. Quando "a bola estava na marca do penalti"... veio a crise. Tudo parou e estamos lá com a bola parada esperando para ser chutada. Dá uma angustia mas continuamos na luta até marcar esse gol.

      Quanto ao blog, sou muito tranquilo quanto a isso. Para mim é uma terapia. Gostaria de ter mais tempo para fazer outras coisas, mas não dá. A quantidade de msgs de apoio quando é grande é muito legal, quando é pouco também é legal. Sou um "ingrato agradecido" pois muitas vezes vou nos blogs dos amigos, faço download das revistas e na correria, geralmente à noite, acabo não deixando os agradecimentos que merecem. Por isso a falta de comentário não é tão ruim assim, eu entendo. Olha a quantidade de acessos e vejo que continua crescendo. É a crise, rararaá

      Por outro lado ler os comentários de amigos frequentes, como meus amigos "dalémmar", sempre me deixa feliz. Como diria George Orwell, "todos comentários são iguais, mas alguns são mais iguais que os outros", rarará.... e "rararará" já diria tb o nosso amigo KKK.

      Grandes abraços para além mar.

      PS: Fora Dilma, Fora Lula, Fora T... que vem qqer um que roube mesmo, já será lucro.

      Excluir
  4. Amigo é o seguinte você falou que era informático... Meu PC instalou o W 10 e agora pede para ser ativado, conheces algum ativador de W 10? Meu mail, bernardinoliveira@sapo.pt, desde já muito obrigado.
    Bernardino Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Lembro que comprei um quadrinho dessa história quando estava numa dessas lanchonetes de estradas afastadas da cidade.Comprei uma edição aleatória e me interessei,não achei edições seguidas para comprar então não queria ficar com uma coleção incompleta.Eis que acho o seu blog,com todas as edições desse quadrinho no qual,por ser italiano,é meio difícil de achar.Muito obrigado pelo seu compartilhamento das scans e parabéns pelo blog de excelente qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anomimo, obrigado pelo comentário.
      Fique à vontade para baixar as edições que faltam e se quiser deixar comentários, bobagens, criticas, etc será muito bem vindo.
      Desculpe a demora em responder.
      Abs

      Excluir
    2. Sem problemas,novamente,muito obrigado!
      Abs

      Excluir