1 de janeiro de 2019

157 Robson tem que Morrer !

Edição Bonelli  : 157 , Outubro 2011
Edição Mythos : 133 , mar-abr 2018 , segunda história
Link para download : KuroScan HD



12 comentários:

  1. quê isso cara, só por que eu não tinha vindo aqui esse ano ainda agradecer por todos os outros anos anteriores e tudo o mais, tipo mandar abraços e beijos pro portuga? é sério, eu já tava vindo, rs, nessas datas, desvencilhar do povo todo reunido e de outras coisinhas é mais difícil, rs, mas eu tava vindo, hehehe.

    enquanto eu não morro, rs, brigadaço por tudo mais uma vez caro Rofer e todo mundo mais que transita por aqui, com maior ou menor regularidade...

    muitos beijos, muitos abraços em todos, rs, mesmo com um post falando que tenho que morrer num 1º de janeiro, rs, é um baque já no primeiro dia do ano, rs, mas eu supero, acho, kkkkk...

    ResponderExcluir
  2. rararará !

    caro amigo Robson, estava com saudades dos seus "KKK"s
    continuamos por aqui em nossa jornada de publicar as aventuras de nossa amiga Julia

    quem bom que vc continua vivo !
    e sempre que alguém fala em "morrer" lembro de minha mãe que brincava dizendo ..."vc sabe quem andou morrendo está semana ? ", hehehe

    abs, e reapareça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava entrando par dizer o tal de obrigado, pois o link já roubei faz tempo. Mas deparar com nosso Robson que só o diabo sabe que anda fazendo, é bom demais! Acho que esses 364 dias que faltam irão ser bem melhores. Ahahahahahaha! Meu amigo eu já passei a era dos beijos, nunca dos abraços, mas agora dou uma trinquinha na orelha... Ahahahahahaha! Bom ano para todos nós, com a certeza absoluta que irá ser um igual a todos os outros! Abraços sem trincas...

      Excluir
    2. grande abraço caro portuga! bom te rever, hehehe! e isso de trincas não seria um hábito russo ou francês incorporado na máscula cultura portuguesa? kkkkk

      Excluir
  3. Obrigado amigo! Esta é uma boa maneira de começar o ano! Que seja um bom ano também para si! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Javal !
      Um bom anovo para todos nós !
      Abs

      Excluir
    2. custa a pôr uma foto, quando põe, se identifica como um "Benfiquista" kkkk, aí não Javal, rs...

      Excluir
  4. Olá Chará,
    Feliz Ano Novo prá você e todos os amigos do Blog Kuro Scan, sempre acompanhando as aventuras de Julia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Sabino !!
      Abs

      PS: devo estar na "lista negra" do seu blog, meus comentários ficam "estamos verificando..." e nunca são gravados, rararará

      Excluir
    2. Amém! Comigo está igual, aí nosso Mestre está nos castigando...

      Excluir
  5. Olá RoFer, se possível pensa na possibilidade de trazer mais revistas da Mythos para esse formato, tem nomes como Zagor, mágico vento, martin mysteré, que merecem uma olhada.
    No mais, deixo meu agradecimento pelo trabalho, sou fã do blog a anos e acompanho assiduamente o lançamento de cada edição. Obrigado pela dedicação e que 2019 traga ainda mais Júlia!

    Abraço, Lucas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, obrigado pelo apoio !
      vc conhece 2campos.blogspot.com ?
      se não foi isso que vc quiz dizer me escreva direto para rofer@pobox.com
      abs

      Excluir