24 de dezembro de 2014

053 O Elevador

Scan by Kuro
Link para download no topo do menu lateral


16 comentários:

  1. Aos amigos do blog e suas familia , sejam eles de além mar, da terra do feriadão, "fantasmas", os "de vez em quando", os "que deixam dicas para melhorar", os "que vem, baixam e não falam" ( não é uma crítica, é só uma categoria, rarará ) e todos os outros que eu possa ter esquecido : FELIZ NATAL para TODOS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu RoFer por todas as hqs disponibilizadas, vc tem feito um trabalho sensacional para todos os fans da Júlia esse ano, muito obrigado mesmo! Feliz Natal a vc e toda sua família, e tenho um ótimo 2015! valeu por tudo!

      Excluir
    2. Por que não simplesmente para todo o mundo Português, para os mais desatentos, e porque esta época é de paz. Onde se fala a língua de Camões, sim aquele que nos assombrou no secundário, que era um génio lá isso era, agora compreende-lo, isso é outra história. Já me perdi, tudo o que tu tens feto é maravilhoso, e, então este presente de Natal, nem se fala. Esperava a tua continuidade das 5ªs. Mas é sempre bom receber presentes, mais uma vez Obrigado , Feliz Natal para ti e todo o Mundo Portuga e já agora para todo mundo mesmo. Abs

      Excluir
    3. PS O meu teclado omite os Isss (I), ás vezes aparece uma ou outra palavra sem ele, desculpem mas nem sempre reparo na correção

      Excluir
    4. Valeu Portuga ! Abs
      ps : o teclado é bom, o problema é o "dgtador" , rararará

      Excluir
  2. Rofer, meu querido. Na minha cidade tem muito feriado rs, mas JK nas bancas que é bom, nada! Ainda bem que temos você sempre por aqui, enchendo nossa semana de aventuras. Obrigado em quantidades absurdas para vc, meu velho.

    ResponderExcluir
  3. Boas Festas para todos. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por mais esta edição.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado mesmo... Esse gibi da Julia mantém sempre uma qualidade ótima de história e desenho a cada edição, coisa rara hoje em dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Eduardo, sendo que ninguém voa, é invulnerável, tem identidade secreta, etc etc , ehhehehehe
      Obrigado, abs

      Excluir