17 de dezembro de 2015

105 O Imitador

Scan by Kuro
Link para download no topo do menu lateral



14 comentários:

  1. A esta hora? Quanta honra, muito obrigado ao meu velho, minha velhinha sempre me apoiou... Sobre minha esposa não tenho palavras, tem uma pachorra do caralho! Muito obrigado ao meu filho, foi ele que me ensinou quase tudo que sei sobre Pcs. Não posso deixar de lado os amigos, que quando a gente precisa, fogem, quando temos dinheiro são piores que as melgas... Depois tenho que agradecer ao meu agente, não tenho, mas agradeço, ao sindicato dos elétricos, ao meu avô, minha avó, meu sogro, para não parecer mal... Minha sog.........ra, até que é boa pessoa, agora falando sério, muito beata, mas amiga! Estou que nem posso... Obrigado a ti e só a ti meu irmão, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus !
      Hoje é "Thanks Giving Day" e não sabia.
      De qqer jeito obrigado pelo obrigado
      E vc conseguiu ser o primeiro a esta hora !!
      É a crise brasileira, está todo mundo devagar, esperando o Natal, o Primeiro do Ano, Carnaval e a queda da Presidente para depois olhar o blog ! rararaá
      Abs bom final de semana

      Excluir
    2. Natal, ano novo e carnaval, tudo isso é muito bom, quanto à Dilma esqueça, a gaja não vai embora... O tacho é dos muito, mesmo muito grandes!

      Excluir
    3. Este nosso pais é uma vaca leiteira e tem muuuuuita gente mamando direto. Vai ser muito dificil largarem esta teta.

      Excluir
    4. star wars 7 porra, kkkkk, por isso se demora a aparecer no buteco de sempre de vez em quando kkkk, mas temos que convir que o atraso dos "habituês contumazes" daqui kkkkk, gerou um bernardino poeta que a gente não conhecia kkkk, e isso é melhor que stars wars 7 na estréia hehehe, que ficou do caralho... não vejam ou não se fiem pelo nhenhenhém de alguns sites de cultura pop que fizeram resenhar sobre a coisa, ela tá espetacular...

      Excluir
    5. e claro, T.Y.R. amado rofer hehehe...

      Excluir
    6. valeu amigo kkk
      abs , bom final de semana e boa semana curta

      Excluir
  2. Respostas
    1. "papai noel, aqui sou eu o javal, sim, eu, com essa foto cuti-cuti aqui no blogger, e não sei se te chamo aqui nessa carta pra fazer um pedido ou uma promessa... deixa eu ver... ah, vai a promessa mesmo, e se der cê me arruma algum presente bacana de acima de R$ 3000 esse ano ok?

      enfim, papai noel, a partir do ano que vem eu prometo ser muito mais punk na área de comentários dos sites dos meus amigos ok, é que como o senhor sabe eu sou muito tímido, comedido e acanhado, mas prometo senhor pro senhor que no ano que vem serei um pouco mais aloprado, sim, pelo menos um pouco, ok?

      então é isso, como sempre digo ou dizia, "muito obrigado" papai noel.

      assinado, claro: o javal."

      Excluir
    2. perdão desde já se lhe ofendo amigo javal kkkk, com esse "wikileaks" de sua correspondência particular desse fim de ano, prometo eu no caso não fazer mais essas hackeragens, ok? hehehe, mas é que nesse nosso pequeno fórum semanal eu não pude "perder a oportunidade" de dar uma zuadinha a mais, e claro, é por que não sei por quê tô meio com a rédea um pouco mais solta que o habitual do que o bernardino, ok?

      qualquer coisa pode dessa vez xingar minha mãe que dessa vez eu irei compreender hehehe, apesar de todo comentarista de blogs ter no mínimo 2 como os juízes de futebol kkkkk...

      abraços punks.

      robson kkkkk.

      Excluir
    3. Pois é Javal, e vc tem que aguentar isso tb, rarará

      Javal, obrigado, abs e bom final de semana

      Excluir
    4. Javal, digo eu, já está de férias... Curtindo sua leitura, a gente é que continua martelando em cimas da pedra! Essa enorme quantia traduzida em Euros quanto dá? Paga uma viagem para a Europa? Peça dinheiro a sério, aí 1000000 de Euros, só para respirar, houve uns cotas cá que lhes saíram 120000000€ . Pirara-se para a Suíça... Eu comprava a Mithos!

      Excluir