22 de dezembro de 2016

133 O Grande Assalto

Edição Bonelli 133Mythos 119 , segunda história ]
Link para download no topo do menu lateral


19 comentários:

  1. Bom Natal a voce, Rofer a seus familiares, a todos os amigos deste blog. Que o espírito da fraternidade compartilhe os nossos corações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Hm Da !
      O mesmo para vc e familia.
      E que em 2017 eu continue com o apoio do amigo no blog.
      G R A N D E AB R A C O !!

      Excluir
  2. Olá meu chara,
    Puxa meu amigo espero que você possa superar todos esses acontecimentos.
    Desejo um Feliz Natal a você e sua família, e em 2017 tenha a certeza de que muitas coisas boas acontecerão em sua vida, afinal, depois da tempestade vem a bonança!
    Grande Abraço

    Sabino

    Blog Fantasma Vrasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo-xará-fantasmagórico !!!
      Tb desejo para vc e familia um bom natal e 2017 bem diferente de 2016 ( xô 2016 , rarará ).
      G R A N D E A B R A C O !!

      Excluir
    2. Sabino... Mestre dos mestres! Tenho andado arredado de teu blogue, dos teus círculos, a vida é puta mesmo... Mas como sempre que posso não deixo passar uma oportunidade para louvar esse trabalho magnifico que fases em prol de nosso herói fantasmagórico... Bom Natal e continua! Abraços!

      Excluir
    3. Muito obrigado meu irmão Bernardino, quero lhe desejar um ano de 2017 próspero e muita saúde e estaremos juntos aqui no Kuro Scan e no Fantasma Brasil.
      Grande Abraço

      Excluir
  3. Meu amigo, muito agradecido por todas as suas realizações de mais este ano. Desejo-lhe umas Festas o mais felizes possíveis tendo em conta as perdas recentes. E que o próximo ano seja um pouco melhor. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Javal.
      Desejo tb a vc e familia um bom natal e CERTAMENTE um 2017 bem melhor que 2016 que felizmente está indo embora ( como se a mudança de calendário mudasse tudo, rararará ).
      G R A N D E A B R A C O !!

      Excluir
  4. Bom Natal e bom ano novo, e muito obrigado pelo site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Anônimo !
      Bom Natal e Ano Novo para tb vc e toda familia Anônima, rarará
      Abs

      Excluir
    2. toda família anônima foi bem rofer mesmo kkkkk, hilário hehehe...

      Excluir
  5. Rofer, meu irmão, antes demais obrigado! Passas-te mais um ano oferendo-nos o melhor que sabes e podes fazer. Só por isso 2016 já foi um ano do melhor, como dizemos no vinho... Ano vintage... Ahahahahah! Que tenhamos outro e depois e depois e depois... O raio do PC encravou... Ahahahahah! Vida é sempre puta, se a gente não a animar ficamos todos... Sendo assim quando aparecer essa quinta eu vou lá estar, até lá. Mais uma vez, obrigado!
    Um Natal feliz para todos e um ano do melhor!

    PS Um abraço especial para meu amigo "louco" vulgo KKKKKKKK....
    Abraços para todos e além de "sacarem", sempre que puderem comprem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado irmão dalémmmar !

      Um belissimo Natal para vc e familia no frio europeu, aqui um calor do cão ( ontem o termometro do meu carro, preto, marcou 48 graus depois de 2 hs no sol, putz ! ).
      E que 2017 seja de longe nada igual ao meu 2016. Foi feia a coisa. Prá mim e só para uns 11 milhões de brasileiros. Mas continuamos na luta !
      Bom 2017 e muita Julia no ano que vem.
      G R A N D E A B R A Ç O !

      Excluir
    2. portuga, estás sempre no meu coração, hehehe, por mais que não pareça hehehe... grande abraço à ti e aos seus além mar aí, um fantástico 2017 meu caro!!!

      Excluir
  6. Oi Rofer! O natal já passou mas desejo um 2017 cheio de felicidade e sucesso pra você e sua família! E claro, cheio de Julia!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcia !
      Chô 2016 e um belissimo 2017 para vc e familia tb.
      G R A N D E A B R A Ç O !

      Excluir
  7. mesmo ausente, pois ainda convalescente da crise hehehe, e sendo o mais piegas possível, venho aqui rapidinho pra dizer que mais do que sinceramente eu amo muito todos vocês desse nosso recanto mais que obscuro nesse universo hehehe, sinceramente, e que me sinto bem pior por atrasar ou esquecer de lhes serem gratos aqui ao menos uma vez no ano, por tudo que nos proporcionam, do que de fazer o mesmo com meus outros parentes oficiais, cada um num canto do mundo em sua maioria hehehe... muitíssimo obrigado sempre meu caro host rofer, extendendo a sua família que te dá tempo pra ainda manter esse recanto e ainda nos aturar há tanto tempo hehehe... e claro á todos os outros frequentadores constantes ou não aqui representados na "figura embaixadora" deles todos pra mim, que é o nosso mais que querido portuga Bernardino... muito obrigado por existirem pessoal e pela constante lembrança de mim nos comentários, que envergonhadamente leio nos últimos tempos mais tarde do que devia hehehe...

    mas é isso, nem bebo, ou seja, não estou bêbado kkkkk, mas é assim que tem que ser, no impulso, pra não deixar de fazer, já que com certeza amanhã a vergonha baterá maior, mas sem tempo pra arrependimentos com as palavras aqui hehehe, pois são mais que verdade já há algum tempo...

    grande abraço amigos, um espetacular 2017 pra todos nós, verdadeiramente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graaaande amigo KKKK !
      A sua presença KKKonstante foi uma grande perda sentida no ano de 2016. Espero que a KKKrise passe logo e voce possa voltar a encher nosso saco com seus KKK, rarará.
      Abs e um belo 2017 para vc e familia ( até pq pior que 2016 não tem como )

      Excluir
  8. Feliz Ano Novo! Desejo um ano repleto de paz e saúde para ti e sua família. Sim, e obrigada por sempre postar os gibis da Júlia. Tudo de bom! *-*

    ResponderExcluir