Olá Xara, Muito boa essa história da Julia. Grato, e um bom mês de Junho, e talvez sejamos suepreendidos na Copa do Mundo, sonhar não é proibido. Abraço
Grande Sabino. Obrigado. e quanto a "selecinha" não levo fé MESMO. é um amontoado de bons jogadores e tudo é tratado como bastasse entrarem em campo e tudo se resolve. mas...oremos, rararará Abs
obrigado por mais capitulo dessa obra incrível
ResponderExcluirValeu amigo AA
ExcluirAbs
Obrigado por mais um excelente lançamento! Um ótimo mês a todos! Abraços.
ResponderExcluirMuito obrigado SidMat
ExcluirAbs
Olá Xara,
ResponderExcluirMuito boa essa história da Julia.
Grato, e um bom mês de Junho, e talvez sejamos suepreendidos na Copa do Mundo, sonhar não é proibido.
Abraço
Grande Sabino.
ExcluirObrigado.
e quanto a "selecinha" não levo fé MESMO.
é um amontoado de bons jogadores e tudo é tratado como bastasse entrarem em campo e tudo se resolve.
mas...oremos, rararará
Abs
É de se pensar, o técnico assinou contrato até 2030, já prenunciando que o Hexa é para a próxima copa, mas vamos ver...
ResponderExcluirAbs.